Geleia da marca Damare tradicional sem sabor, possivelmente erro de fabricação.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Campos dos Goytacazes - RJ

18/07/2026 às 13:51

ID: 254246963

Comprei 4 geleias da marca Damare tradicional e simplesmente não tem sabor algum. No rótulo está escrito que é alto em açúcar adicionado, mas não tem nenhum gosto, deve ter ocorrido algum erro na fabricacao.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/07/2026 às 08:38

Prezada Nathalia,

Obrigado por nos contatar e nos informar sobre o problema com os produtos Damare que você comprou. Lamentamos o ocorrido e qualquer inconveniente causado.
A qualidade dos nossos produtos é muito importante para nós. Trabalhamos com um controle rigoroso em todas as etapas da produção e realizamos testes antes de liberar os produtos para o mercado.
Sua informação é muito útil e será enviada ao nosso time de qualidade e produção para investigação e melhorias.
Em breve, um representante do nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor entrará em contato para entender melhor o caso e encontrar a melhor solução.
Agradecemos pela sua compreensão e colaboração.
Atenciosamente,