Reclamar dessa empresa

Vitória - ES

13/05/2026 às 10:57

ID: 248515529

Comprei umas caixas de leite no extrabom da Vika Rubim, chegando em casa fui tomar café os leites tudo estragados, o leite vai vencer em ***** estragado lote *****

Compartilhe

Resposta da empresa

13/05/2026 às 11:05

Prezado(a) Jardel

Obrigado por nos contatar e nos informar sobre o problema com os produtos Damare que você comprou. Lamentamos o ocorrido e qualquer inconveniente causado.
A qualidade dos nossos produtos é muito importante para nós. Trabalhamos com um controle rigoroso em todas as etapas da produção e realizamos testes antes de liberar os produtos para o mercado.
Sua informação é muito útil e será enviada ao nosso time de qualidade e produção para investigação e melhorias.
Em breve, um representante do nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor entrará em contato para entender melhor o caso e encontrar a melhor solução.
Agradecemos pela sua compreensão e colaboração.
Atenciosamente,
________________________________________

Réplica do consumidor

13/05/2026 às 11:18

Entraram em contato mandei o vídeo , até agora não resolveram

Consideração final do consumidor

08/06/2026 às 23:22

Atendimento excelente

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10