Reclamar dessa empresa

Rio Claro - SP

20/05/2026 às 11:18

ID: 249174743

Há anos compro no supermercado Assai (Rio Claro-SP) a manteiga pois pra mim era a melhor.
Porém nas últimas compras ela esta vindo com bolor, devolvi .
Me disseram que era o lote 012.H.
Gostaria de saber quando poderei comprar novamente.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/05/2026 às 10:06

Obrigado por entrar em contato conosco, pode comprar normalmente, são milhares de unidades produzidas por dia, acreditamos que não terá novos acontecimentos parecidos.

Estamos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade adicional. Agradecemos pela sua paciência e confiança em nosso serviço.

Consideração final do consumidor

25/05/2026 às 19:13

Quanto ao atendimento sem problemas, porém vou saber se foi realmente resolvido o problema na minha próxima compra.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8