Manteiga com bolor

Resolvido
Rio Claro - SP
20/05/2026 às 11:18
ID: 249174743
Há anos compro no supermercado Assai (Rio Claro-SP) a manteiga pois pra mim era a melhor.
Porém nas últimas compras ela esta vindo com bolor, devolvi .
Me disseram que era o lote 012.H.
Gostaria de saber quando poderei comprar novamente.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/05/2026 às 10:06
Obrigado por entrar em contato conosco, pode comprar normalmente, são milhares de unidades produzidas por dia, acreditamos que não terá novos acontecimentos parecidos.
Estamos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade adicional. Agradecemos pela sua paciência e confiança em nosso serviço.
Consideração final do consumidor
25/05/2026 às 19:13
Quanto ao atendimento sem problemas, porém vou saber se foi realmente resolvido o problema na minha próxima compra.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8