Manteiga estragada e sem resposta do sac

Não respondida
Taubaté - SP
08/05/2026 às 13:12
ID: 248095773
Há cerca de 3 meses fiz a compra de 3 potes de manteiga da marca, com vencimento em *****, e no final do mês de março fui consumir um destes potes e pra minha surpresa, ao abrir, estava levemente embolado e cheirando estragado. E no ***** mandei uma mensagem no SAC da empresa através do site, porém se passou 1 mês e não obtive nenhuma resposta.
Gostaria que me respondessem para resolver o problema.