Manteiga Frizzo com bolor e causando problemas de saúde

Respondida
São Paulo - SP
26/05/2026 às 19:34
ID: 249766839
Fiz a compra de duas manteigas frizzo, minha filha comeu e teve muita dor de estômago e diarréia . Ao abrir não notei que a manteiga estava aparentemente com bolor ou algo semelhante , minha filha usou superficialmente . Só percebi a noite ao usar mais uma vez . Para minha surpresa fui usar o outro pote e tbm estava da mesma forma . A manteiga estava na geladeira , da para notar pela textura que enviei a foto . Decepção com a marca !
Compartilhe
Resposta da empresa
01/06/2026 às 09:31
Obrigado por entrar em contato conosco, estaremos dando andamento ao atendimento pelo Wattszap.
Estamos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade adicional. Agradecemos pela sua paciência e confiança em nosso serviço.