Manteiga Frizzo com pontos escuros (bolor) e sem retorno da empresa

Respondida
Bauru - SP
21/05/2026 às 21:43
ID: 249350175
Fiz a compra de uma manteiga com sal da marca Frizzo, e poucos dias depois de aberta e guardada em geladeira, ao consumir começou aparecer pontos escuros no meio da manteiga, conforme vou mexendo nela, vai surgindo pontos escuros, acredito que seja bolor.
Entrei em contato com a empresa pelo e-mail indicado na própria embalagem da manteiga e não obtive retorno após mais de 48 horas do e-mail enviado.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/05/2026 às 10:03
Obrigado por entrar em contato conosco, estaremos dando andamento ao atendimento pelo e-mail.
Estamos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade adicional. Agradecemos pela sua paciência e confiança em nosso serviço.