Manteiga Frizzo com substância estranha no fundo do pote, apesar de estar na validade e refrigerada.

Resolvido
Guarulhos - SP
10/06/2026 às 09:34
ID: 250992551
Comprei dois potes da manteiga de 500mg da frizzo, está na validade, estava na geladeira, os dois c o mesmo problema!
Fui fazer uma receita e tirei toda a manteiga e para minha surpresa, algo asqueroso, no fundo do pote!
FAB.27.02.2026
Val25.08.2026
Lote 058.H.10:11
Compartilhe
Resposta da empresa
12/06/2026 às 10:50
Obrigado por entrar em contato conosco, estaremos dando andamento ao atendimento pelo Wattszap.
Estamos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade adicional. Agradecemos pela sua paciência e confiança em nosso serviço.
Consideração final do consumidor
12/06/2026 às 14:31
Bem eles entraram em contato comigo via whatsapp e devolveram o valor do meu custo com as 2 manteigas
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10