Manteiga Frizzo com substância estranha no fundo do pote, apesar de estar na validade e refrigerada.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

10/06/2026 às 09:34

ID: 250992551

Comprei dois potes da manteiga de 500mg da frizzo, está na validade, estava na geladeira, os dois c o mesmo problema!
Fui fazer uma receita e tirei toda a manteiga e para minha surpresa, algo asqueroso, no fundo do pote!

FAB.27.02.2026
Val25.08.2026
Lote 058.H.10:11

Compartilhe

Resposta da empresa

12/06/2026 às 10:50

Obrigado por entrar em contato conosco, estaremos dando andamento ao atendimento pelo Wattszap.

Estamos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade adicional. Agradecemos pela sua paciência e confiança em nosso serviço.

Consideração final do consumidor

12/06/2026 às 14:31

Bem eles entraram em contato comigo via whatsapp e devolveram o valor do meu custo com as 2 manteigas

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10