Manteiga Frizzo vencida e com fungos: perda de confiança na marca após compra no Assaí.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Itaquaquecetuba - SP

23/04/2026 às 17:38

ID: 246795545

Comprei 06 potes de manteiga frizzo,todos vencem no mês 07/2026 , três estavam estragados parece um fungo preto ,tenho fotos se precisar ,tive que jogar fora três,comprei no assai ,nunca tive problema com essa marca , agora perdi a confiança no produto.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/05/2026 às 09:33

Obrigado por entrar em contato conosco, estaremos dando andamento ao atendimento pelo wattszap.

Estamos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade adicional. Agradecemos pela sua paciência e confiança em nosso serviço.

Consideração final do consumidor

06/05/2026 às 12:10

Já ressarciram os potes, atenderam super bem ,tudo resolvido, muito obrigado laticínios frizzo,continuarei com vcs!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10