Manteiga Frizzo vencida e com fungos: perda de confiança na marca após compra no Assaí.

Resolvido
Itaquaquecetuba - SP
23/04/2026 às 17:38
ID: 246795545
Comprei 06 potes de manteiga frizzo,todos vencem no mês 07/2026 , três estavam estragados parece um fungo preto ,tenho fotos se precisar ,tive que jogar fora três,comprei no assai ,nunca tive problema com essa marca , agora perdi a confiança no produto.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/05/2026 às 09:33
Obrigado por entrar em contato conosco, estaremos dando andamento ao atendimento pelo wattszap.
Estamos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade adicional. Agradecemos pela sua paciência e confiança em nosso serviço.
Consideração final do consumidor
06/05/2026 às 12:10
Já ressarciram os potes, atenderam super bem ,tudo resolvido, muito obrigado laticínios frizzo,continuarei com vcs!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10