Manteigas mofadas compradas no Assaí

Resolvido
Praia Grande - SP
12/06/2026 às 09:39
ID: 251203579
Fiz a compra de três manteigas e as três vieram mofadas, comprei no atacadista Assaí como sempre faço de costume e nunca tinha acontecido isso ao abrir percebi pontos de novo e depois tirei e fui consumir no dia seguinte apareceram mais mofo mesmo estando refrigerada
Compartilhe
Resposta da empresa
12/06/2026 às 10:21
Obrigado por entrar em contato conosco, estaremos dando andamento ao atendimento pelo e-mail que foi encaminhado.
Estamos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade adicional. Agradecemos pela sua paciência e confiança em nosso serviço.
Consideração final do consumidor
12/06/2026 às 10:56
Eu fui ressarcido pelo prejuízo que tomei e fiquei satisfeito com o atendimento deles está tudo certo muito obrigado a todos envolvidos
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10