Encontrei um objeto na embalagem

Respondida
Paranaguá - PR
28/05/2025 às 21:17
ID: 218281955
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei esse leite condesado pela primeira vez nunca tinha usado,então usei pra fazer,o creme do Bolo e o restante q sobrou na embalagem, dei ao meu filho de 2 anos foi quando aconteceu algo terrível, ele se engasgou com algo estranho ,q se encontrava dentro da embalagem foi quando meu esposo bateu na escosta dele e ele vomitou esse negócio estranho semelhante a um vidro eu poderia ter perdido meu filho por um simples erro de uma empresa q absurdo isso vou fazer justiça pq poderia ter perdido meu filho se meu esposo não estivesse na hora do acontecido vou por na justiça e vou resolver pessoalmente isso pr paranaguá onde ocorreu essa situação inusitante!!!! ***** vai entrar no caso
Compartilhe
Resposta da empresa
29/05/2025 às 07:08
Bom Dia Senhora Maria Vitória maia calado
pode por favor entrar em contato telefônico de******* .
Agradecemos a oportunidade de esclarecer nosso compromisso com a qualidade, buscando a melhoria contínua dos nossos processos e produtos, sempre cumprindo as legislações vigentes.
Permanecemos a inteira disposição para quaisquer novos esclarecimentos.
Obrigada.
Atenciosamente,
SAC