Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Paranaguá - PR

28/05/2025 às 21:17

ID: 218281955

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei esse leite condesado pela primeira vez nunca tinha usado,então usei pra fazer,o creme do Bolo e o restante q sobrou na embalagem, dei ao meu filho de 2 anos foi quando aconteceu algo terrível, ele se engasgou com algo estranho ,q se encontrava dentro da embalagem foi quando meu esposo bateu na escosta dele e ele vomitou esse negócio estranho semelhante a um vidro eu poderia ter perdido meu filho por um simples erro de uma empresa q absurdo isso vou fazer justiça pq poderia ter perdido meu filho se meu esposo não estivesse na hora do acontecido vou por na justiça e vou resolver pessoalmente isso pr paranaguá onde ocorreu essa situação inusitante!!!! ***** vai entrar no caso

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2025 às 07:08

Bom Dia Senhora Maria Vitória maia calado
pode por favor entrar em contato telefônico de******* .

Agradecemos a oportunidade de esclarecer nosso compromisso com a qualidade, buscando a melhoria contínua dos nossos processos e produtos, sempre cumprindo as legislações vigentes.

Permanecemos a inteira disposição para quaisquer novos esclarecimentos.

Obrigada.

Atenciosamente,

SAC