Leite condensado BÃO de minas aze..o

Resolvido
Dourados - MS
22/08/2025 às 21:28
ID: 225185779
Sobre o leite condensado BÃO DE MINAS, mds! comprei dois hoje p rechear um bolo, depois que já tinha feito o brigadeiro quando fui experimentar tava com gosto de estragado, bem aparente a leite azedo, coloquei mais cacau p disfarçar o gosto, mas não adiantou nada, meu brigadeiro pegou o gosto azedo do leite condensado perdi meu bolo e a receita, como vendem um produto sem qualidade desse jeito.. Horrível msm depois fui provar direto na embalagem o gosto de azedo estragou o meu bolo
Compartilhe
Resposta da empresa
25/08/2025 às 08:03
Bom dia senhora Kessilyn Gabriela Lopes de Souza
pode por favor entrar em contato telefônico de******* .
Agradecemos a oportunidade de esclarecer nosso compromisso com a qualidade, buscando a melhoria contínua dos nossos processos e produtos, sempre cumprindo as legislações vigentes.
Permanecemos a inteira disposição para quaisquer novos esclarecimentos.
Obrigada.
Atenciosamente,
SAC
Consideração final do consumidor
26/08/2025 às 11:15
Fizeram o ressarcimento, muito prático e rápido!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10