Leite condensado BÃO de minas aze..o

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Dourados - MS

22/08/2025 às 21:28

ID: 225185779

Sobre o leite condensado BÃO DE MINAS, mds! comprei dois hoje p rechear um bolo, depois que já tinha feito o brigadeiro quando fui experimentar tava com gosto de estragado, bem aparente a leite azedo, coloquei mais cacau p disfarçar o gosto, mas não adiantou nada, meu brigadeiro pegou o gosto azedo do leite condensado perdi meu bolo e a receita, como vendem um produto sem qualidade desse jeito.. Horrível msm depois fui provar direto na embalagem o gosto de azedo estragou o meu bolo

Compartilhe

Resposta da empresa

25/08/2025 às 08:03

Bom dia senhora Kessilyn Gabriela Lopes de Souza
pode por favor entrar em contato telefônico de******* .

Agradecemos a oportunidade de esclarecer nosso compromisso com a qualidade, buscando a melhoria contínua dos nossos processos e produtos, sempre cumprindo as legislações vigentes.

Permanecemos a inteira disposição para quaisquer novos esclarecimentos.

Obrigada.

Atenciosamente,

SAC

Consideração final do consumidor

26/08/2025 às 11:15

Fizeram o ressarcimento, muito prático e rápido!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10