Leite condensado Bom de Minas com..

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Pinhais - PR

07/09/2025 às 20:41

ID: 226323877

BOM DE MINAS, SIMPLISMENTE O PIOR LEITE CONDENSADO EXISTENTE, fui fazer um pudim e fui provar o leite condensado pq nunca peguei dessa marca e não era a mais barata do mercado quando eu comprei, não vale de nada esse leite condensado, o gosto é simplismente horripilante de ruim, gastei 30 reais em tudo pra fazer o pudim e me arrependo de não ter pagado mais caro ou de ter economizado mais pra pagar um mais barato e melhor, não sei como isso é comercializado, será q não tem uma fiscalização desses tipos de produtos?

Compartilhe

Resposta da empresa

08/09/2025 às 07:28

Bom dia Josué Domenique Costa

pode por favor entrar em contato telefônico de******* .

Agradecemos a oportunidade de esclarecer nosso compromisso com a qualidade, buscando a melhoria contínua dos nossos processos e produtos, sempre cumprindo as legislações vigentes.

Permanecemos a inteira disposição para quaisquer novos esclarecimentos.

Obrigada.

Atenciosamente,

SAC