Leite condensado Bom de Minas com..

Respondida
Pinhais - PR
07/09/2025 às 20:41
ID: 226323877
BOM DE MINAS, SIMPLISMENTE O PIOR LEITE CONDENSADO EXISTENTE, fui fazer um pudim e fui provar o leite condensado pq nunca peguei dessa marca e não era a mais barata do mercado quando eu comprei, não vale de nada esse leite condensado, o gosto é simplismente horripilante de ruim, gastei 30 reais em tudo pra fazer o pudim e me arrependo de não ter pagado mais caro ou de ter economizado mais pra pagar um mais barato e melhor, não sei como isso é comercializado, será q não tem uma fiscalização desses tipos de produtos?
Compartilhe
Resposta da empresa
08/09/2025 às 07:28
Bom dia Josué Domenique Costa
pode por favor entrar em contato telefônico de******* .
Agradecemos a oportunidade de esclarecer nosso compromisso com a qualidade, buscando a melhoria contínua dos nossos processos e produtos, sempre cumprindo as legislações vigentes.
Permanecemos a inteira disposição para quaisquer novos esclarecimentos.
Obrigada.
Atenciosamente,
SAC