Leite condensado com mofo e cheiro de esterco

Resolvido
Sabará - MG
12/06/2026 às 15:25
ID: 251242313
Fiz uma compra de um leite condensado semi desnatado, e ao abrir a caixa me deparei um uma coisa nojenta preta dentro da caixinha e com cheiro muito forte de esterco. Na caixinha está descrito que a fabricação foi Du 27/01/2026 e vencimento 27/01/2027. Compra feita hoje dia 12/06/2026 no supermercado Paranaíba, na Rua *****, Bairro *****/ Belo Horizonte MG
Compartilhe
Resposta da empresa
15/06/2026 às 07:25
Bom dia ANDREIA PATRÍCIA VIANA DOS SANTOS PAIXAO
pode por favor entrar em contato telefônico de (67)981290162 .
Agradecemos a oportunidade de esclarecer nosso compromisso com a qualidade, buscando a melhoria contínua dos nossos processos e produtos, sempre cumprindo as legislações vigentes.
Permanecemos a inteira disposição para quaisquer novos esclarecimentos.
Obrigada.
Atenciosamente,
SAC
Consideração final do consumidor
15/06/2026 às 11:51
Empresa entrou em contato, dando suporte e pedindo desculpas pelo acontecido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10