Queijo ralado estragado comprado via iFood no Carrefour Paulo Faccini

Não resolvido
Guarulhos - SP
26/11/2025 às 14:09
ID: 232928497
Boa Tarde!
Comprei queijo ralado no Big Carrefour Paulo Faccini pelo IFOOD dessa marca no dia 08.11.2025 e quando abri o pacote o produto estava com cheiro forte e parte esbranquiçado e parte amarelo escuro. Solicito providencias.
Obs. a abertura do pacote, ocorreu antes do vencimento.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/11/2025 às 14:27
Boa tarde SILVANA REGINA PASSOS BATAGIN
pode por favor entrar em contato telefônico de******* .
Agradecemos a oportunidade de esclarecer nosso compromisso com a qualidade, buscando a melhoria contínua dos nossos processos e produtos, sempre cumprindo as legislações vigentes.
Permanecemos a inteira disposição para quaisquer novos esclarecimentos.
Obrigada.
Atenciosamente,
SAC
Réplica do consumidor
02/12/2025 às 12:54
Boa Tarde!
Por favor, entre em contato via WhatsApp ou e-mail, pois não consigo efetuar ligação para esse numero.
Réplica da empresa
02/12/2025 às 13:45
Boa Tarde senhora SILVANA REGINA PASSOS BATAGIN
já entramos em contato com a senhora no dia 26/11/25, conforme explicado a senhora abaixo
Agradeço o envio da reclamação, estaremos encaminhando pra ciência dos responsáveis da fábrica. Pois este produto já está vencido desde o dia 15/11/25 ao qual o contra prova para a rastreabilidade do mesmo já foi avaliado no dia 15/11/25 pelos responsáveis, na mesma não foi observado nenhuma alteração do produto e descartado. Mas agradeço o envio das informações, são de suma importância para melhoria da qualidade do produto.
A partir do momento em que o produto passa a estar no período fora do estipulado pela empresa, prazo de validade, o mesmo torna-se inviável ao consumo, creio que tenha aberto antes o mesmo, e no mesmo dia entrar em contato com a gente antes do prazo para podermos realizar a rastreabilidade, as informações prestadas serão encaminhadas a fábrica para ponto de atenção e melhoria na produção/qualidade para produtos futuros. Caso você tenha compro o produto já com a data excedida, entre em contato com o local de compra. Nosso ressarcimento, como fabricante, garante que seja ressarcido desde que esteja dentro do período vigente . A reclamação para ser feito o ressarcimento deve ser realizada dentro do período.
Consideração final do consumidor
15/01/2026 às 13:07
Não faço ,mais o consumo dessa marca. Imaginei que pelo menos para eu não ser prejudicada a empresa enviaria como pedido de desculpas , outros pacotes para substituição, não se apegando que o mesmo já estava vencido.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
15/01/2026 às 13:24
Boa Tarde senhora SILVANA REGINA PASSOS BATAGIN
já entramos em contato com a senhora no dia 26/11/25, conforme explicado a senhora abaixo
Agradeço o envio da reclamação, estaremos encaminhando pra ciência dos responsáveis da fábrica. Pois este produto já está vencido desde o dia 15/11/25 ao qual o contra prova para a rastreabilidade do mesmo já foi avaliado no dia 15/11/25 pelos responsáveis, na mesma não foi observado nenhuma alteração do produto e descartado. Mas agradeço o envio das informações, são de suma importância para melhoria da qualidade do produto.
A partir do momento em que o produto passa a estar no período fora do estipulado pela empresa, prazo de validade, o mesmo torna-se inviável ao consumo, creio que tenha aberto antes o mesmo, e no mesmo dia entrar em contato com a gente antes do prazo para podermos realizar a rastreabilidade, as informações prestadas serão encaminhadas a fábrica para ponto de atenção e melhoria na produção/qualidade para produtos futuros. Caso você tenha compro o produto já com a data excedida, entre em contato com o local de compra. Nosso ressarcimento, como fabricante, garante que seja ressarcido desde que esteja dentro do período vigente . A reclamação para ser feito o ressarcimento deve ser realizada dentro do período.