Péssimo serviço de compra pela internet

Não resolvido
Piracicaba - SP
07/03/2025 às 09:14
ID: 211539727
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei produto, paguei à vista, entregaram produto diferente do anunciado, desconhecido. Reclamei via whats App e falei pelo celular com o responsável; o mesmo disse que iria realizar o processo para devolução e ressarcimento mas nada foi efetuado, Ignorância total em relação ao cliente. Não compro mais e não recomento.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/04/2025 às 11:32
Boa tarde Thomaz,
Estou aqui para achar uma resolução do seu caso.
Acabamos de visualizar que seu pedido foi efetuado via boleto e entregue,
Tivemos uma alteração de número referente os pedidos do site: ******* este é o novo,
Por favor entrar em contato para resolução do seu caso,
Peço desculpa pelo ocorrido, estamos a disposição .
Réplica do consumidor
07/04/2025 às 06:37
Falei por celular diretamente com o responsável pelo site e o mesmo não me respondeu mais. Problema não resolvido
Consideração final do consumidor
07/04/2025 às 16:00
Nada a declarar
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2