É tudo podre, CONTAMINADO

Laticinios Porto Alegre
Belo Horizonte - MG
09/07/2015 às 01:03

Por engano minha mulher comprou requeijão dessa marca. Já tive problemas antes e essa marca está proibida de entrar aqui em casa e na de qualquer parente. Não deu outra. Abrimos em um dia no outro já estava totalmente podre. Essa foto é de 2 meses atrás. Comprei logo após a fabricação. Não ia reclamar, mas me sinto na obrigação de denunciar essa marca sempre. Produtos já vem contaminados. E são todos. Já tive esse mesmo problema com leite, queijo e requeijão. Só acontece com a Porto Alegre. Alô MINISTÉRIO PÚBLICO, ALÔ VIGILÂNCIA SANITÁRIA. Alguém vai ter que morrer?

17/07/2015 às 08:46

A empresa entrou em contato com o consumidor

11/08/2015 às 15:32

A empresa me mandou um cala a boca. Uma embalagem de mussarela e um potinho de requeijão comum. Nem conseguem enviar o produto que compramos. Horrível.

11/08/2015 às 15:33

Essa empresa é definitivamente muito ruim. Seus produtos estragam com facilidade e o atendimento é sempre na tentativa de um cala a boca muito mal feito inclusive pois nem se dão ao trabalho de trocar a mercadoria podre por outra igual. Não há chance de comprar nada do grupo.

Está com problemas com Laticinios Porto Alegre?