parmesão ralado com gosto estranho

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Viçosa - MG

09/08/2026 às 14:44

ID: 255995537

comprei um parmesão ralado de 50g desse da nova fórmula e tá com um gosto amargo e morfado

Compartilhe

Resposta da empresa

10/08/2026 às 08:31

Oi, tudo bem?

Obrigado por contatar a Laticínios Porto Alegre, ficamos felizes em saber que nossa marca está presente em sua mesa e faz parte do seu dia a dia.

Lamentamos muito o ocorrido e estamos aqui, para prestar todo suporte necessário. A família Laticínios Porto Alegre, trabalha intensamente para garantir sempre a melhor qualidade nos produtos que oferecemos aos nossos clientes

Por se tratar de dados pessoais, pedimos que verifique sua caixa de e-mail, nosso retorno foi efetuado ao endereço de e-mail fornecido acima. Por lá, prestaremos todo suporte e apoio.

Situação como essa não faz parte do nosso padrão de qualidade. Nosso time de qualidade será imediatamente sinalizado, para que verifique todas as etapas do processo de fabricação do produto.

Conte sempre conosco!

#AAlegriaÉSimples

Qualquer dúvida, estamos à disposição!


Serviço de Atendimento ao Consumidor
E-mail: [email protected]

Consideração final do consumidor

27/08/2026 às 12:07

resolveram bem e rápido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10