Queijo mofado dentro da validade e recusa de troca pelo fabricante

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

12/12/2025 às 12:11

ID: 234570279

Adquiri 5 pctos de 700gr de queijo e um mês depois verifiquei que um pacote estava mofado. Não tinha mais a NF e não tinha como levar para trocar no mercado.
Entrei em contato com a empresa é me mandaram resolver onde comprei. Expliquei q não tinha a NF e que nem tinha mais certeza de onde e qdo havia comprado.
Mesmo o produto na embalagem com validade de mais 3 meses eles se omitiram em fazer a troca.
Simplesmente repassaram a responsabilidade ao mercado.
Lamentável a posição da empresa...

Compartilhe

Resposta da empresa

08/04/2026 às 08:24

Caro consumidor. Lamentamos o ocorrido.

Podemos lhe garantir que esse tipo de problema é ocasionado por um furo na embalagem, o que leva o produto a mofar. Esse problema pode ter sido causada na logistica, armazenamento, supermercado.

Caso queria ressarcimento a empresa está a disposição.

Atenciosamente

Réplica do consumidor

09/04/2026 às 11:46

Foi a troca do produto ou ressarcimento que solicitei e mandaram eu resolver com o mercado..
Se a empresa tem o interesse em me ressarcir, favor me enviar o canal e com quem falo.. já que se colocaram a disposição, me digam como fazer..