Requeijão Gran Seletto impróprio para consumo dentro do prazo de validade

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Nacional - TO

11/11/2025 às 22:55

ID: 231663193

Descrição:
Comprei um requeijão da marca Gran Seletto (Seletto Laticínios), produzido em agosto de 2025 e com validade até fevereiro de 2026. Apesar de estar dentro do prazo, o produto está impróprio para consumo, apresentando sabor amargo e rançoso.

Pesquisando, verifiquei que esse tipo de alteração pode ocorrer por contaminação bacteriana, degradação de gorduras ou falhas no processo de pasteurização e armazenamento o que representa um problema sanitário sério, especialmente em produtos lácteos refrigerados.

Fiquei decepcionado e preocupado com a qualidade e segurança do produto. Solicito esclarecimentos e apuração do lote, já que não é aceitável que um produto dentro da validade apresente sinais claros de deterioração.

Compartilhe