Cobrança indevida, produto faltando.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/04/2023 às 18:31

ID: 162699479

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Venho através deste registrar a minha insatisfação com o meu pedido on-line na verde campo.
Eu fiz a compra pela primeira vez no site, pois segui um anúncio patrocinado no instagram que oferecia um desconto de 15% devido ao mês do consumidor, entrei no site e fiz o meu pedido, além disso ainda usei um cupom de primeira compra que foi aplicado no momento do fechamento da compra, que oferecia mais 10% de desconto, no caso meu carrinho totalizou em 70 e poucos reais não me lembro o valor exato agora, mas foram um total de 15 iogurtes, uma pack com 12 do iogurtes com whey e mais 3 probióticos.
Pra começar na pack vieram 11 iogurtes e não 12, veio faltando 1, e quando conferi minha fatura o valor da compra fechou em 95 reais, ou seja, não entrou desconto algum, simplesmente ofereceram algo para chamar o cliente e depois cobraram o valor cheio, estou de fato muito decepcionado com uma empresa deste porte ter uma conduta assim, eu gostaria muito de um retorno para entender o ocorrido, fico no aguardo.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/04/2023 às 11:37

Oi, Priscila! Tudo bem?

Lamentamos o transtorno! Estamos dispostos a resolver esse caso o mais rápido possível.

Enviamos um e-mail explicando o procedimento a seguir.
Caso não identifique nosso e-mail, gentileza verificar a caixa de spam.

Continuamos à disposição.

Equipe Verde Campo.

Consideração final do consumidor

14/05/2023 às 22:12

Foram rápidos, atenciosos e resolutivos.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10