Iogurte com excesso de gás e gosto estranho

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Itatiba - SP

15/02/2025 às 14:59

ID: 210022575

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um iogurte Verde Campo sabor morango de ******* ml, Lote 2400505 com validade para 26/02/25 no Pão de Açúcar.
Quando abri a embalagem escutei o barulho de gás saindo, coloquei no copo e estava com um cheiro e gosto estranho.

Já vi algumas reclamações semelhantes aqui.
É seguro consumir?

Compartilhe

Resposta da empresa

17/02/2025 às 16:40

Olá, Brenda!!

Já entramos em contato com você e prestamos todo o suporte necessário. Qualquer dúvida, seguimos à disposição.

Obrigada!

Consideração final do consumidor

10/03/2025 às 16:05

Me ligaram e passei os dados do produto.
Tive reembolso do produto, comprei o mesmo produto em outro supermercado, não está estragado. Obrigada pelo retorno!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10