Iogurte com excesso de gás e gosto estranho

Resolvido
Itatiba - SP
15/02/2025 às 14:59
ID: 210022575
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um iogurte Verde Campo sabor morango de ******* ml, Lote 2400505 com validade para 26/02/25 no Pão de Açúcar.
Quando abri a embalagem escutei o barulho de gás saindo, coloquei no copo e estava com um cheiro e gosto estranho.
Já vi algumas reclamações semelhantes aqui.
É seguro consumir?
Compartilhe
Resposta da empresa
17/02/2025 às 16:40
Olá, Brenda!!
Já entramos em contato com você e prestamos todo o suporte necessário. Qualquer dúvida, seguimos à disposição.
Obrigada!
Consideração final do consumidor
10/03/2025 às 16:05
Me ligaram e passei os dados do produto.
Tive reembolso do produto, comprei o mesmo produto em outro supermercado, não está estragado. Obrigada pelo retorno!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10