Iogurte natural apresentou tampa inflada e gosto de fermentado, SAC não retornou o contato.

Resolvido
Brasília - DF
20/05/2026 às 10:55
ID: 249171339
Comprei 6 iogurtes naturais que estão dentro do prazo de validade. Os produtos foram guardados normalmente na geladeira. Já no segundo dia 3 deles apresentaram o tampa de alumínio inflada. Fui consumir um e estava com gosto de produto fermentado, velho. Escrevi para o SAC da empresa, inclusive com um vídeo em anexo onde mostro o problema à empresa e não tive nenhum tipo de retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/05/2026 às 12:31
Olá, Frederico!
Lamentamos sinceramente pelo ocorrido e agradecemos por nos informar. Estamos aqui para ajudá-lo da melhor forma possível e com toda atenção que você merece.
Encaminhamos um e-mail com todos os esclarecimentos e orientações necessárias para dar continuidade ao seu atendimento. Caso não localize nossa mensagem na caixa de entrada, pedimos, por gentileza, que verifique também sua pasta de spam ou lixo eletrônico.
Seguimos à disposição para ajudar no que for preciso e acompanhar você durante todo esse processo.
Com carinho,
Equipe Verde Campo
Consideração final do consumidor
20/05/2026 às 16:33
A resposta veio rápida após eu ter usado este canal para reclamar. A empresa precisa ficar mais atenta às mensagens enviadas ao e-mail do SAC. Mas o atendimento quando aconteceu foi muito bom.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9