Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/08/2025 às 19:36

ID: 224281243

Comprei 5 iogurtes proteicos verde campo sabor pêssego na sexta (08/08) no Assaí da Marginal/ Tatuapé. Hoje (11/08) meu namorado foi tomar e não conseguiu, disse que ao abrir a tampa estava um pouco estufada e ao experimentar o iogurte estava com gosto estranho, de azedo. Sou cliente, sempre compro, inclusive nesse mesmo local e nunca tive problemas. Tenho mais 4 iogurtes que comprei junto desse na geladeira, mas sem coragem de abrir. Não é um produto barato, mais de 7 reais cada, além de me prejudicar pois ficarei sem durante a semana. Ele está na validade, refrigerado, então não justifica estar azedo.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/08/2025 às 13:37

Olá, Maria Eduarda!
Lamentamos muito pelo ocorrido e estamos aqui para ajuda-la o mais rápido possível. Enviamos um e-mail com todos os esclarecimentos e orientações necessárias.
Se não encontrar nosso e-mail, pedimos a gentileza de verificar também a caixa de spam.
Estamos à disposição para ajudar no que for preciso!
Equipe Verde Campo.

Consideração final do consumidor

12/08/2025 às 21:27

Atendimento rápido!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9