Produto com problemas recorrentes de qualidade (azedo, aguado, mofo)

Não respondida
São Paulo - SP
23/06/2026 às 20:17
ID: 252188713
Sou consumidor assíduo da marca mas o de Chocolate ta sempre azedo, aguado e até com mofo. Já comprei no Marche do Morumbi, Varanda, Pao de Acucar e mesmo na validade estavam horríveis. Uma pena pq é muito gostoso mas desisti de tentar e gastar um dinheirao com ele. Com certeza tem algum problema mais sério.