Produto estragado: Natural Whey sabor maracujá veio azedo e com odor ruim

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

16/06/2026 às 10:40

ID: 251517817

Fiz uma compra do Natural Whey sabor maracujá e pela 2 vez o iogurte veio estragado.
Já comi umas 3 vezes e sei como é o sabor correto. Nas últimas 2 vezes que comprei, estava completamente azedo, estragado. A coloração do caldo fica diferente, fica escuro e com um odor horrível.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/06/2026 às 12:13

Olá, Júlia !

Lamentamos sinceramente pelo ocorrido e agradecemos por nos informar. Estamos aqui para ajudá-la da melhor forma possível e com toda atenção que você merece.

Encaminhamos um e-mail com todos os esclarecimentos e orientações necessárias para dar continuidade ao seu atendimento. Caso não localize nossa mensagem na caixa de entrada, pedimos, por gentileza, que verifique também sua pasta de spam ou lixo eletrônico.

Seguimos à disposição para ajudar no que for preciso e acompanhar você durante todo esse processo.

Com carinho,
Equipe Verde Campo