Produto lácteo azedo e mofado apesar de estar dentro da validade

Em réplica
Brasília - DF
20/06/2026 às 11:15
ID: 251903429
Hoje, dia 20/06/2026, comprei 6 sobremesas láctea cremosa sabor chocolate no mercado SUPER ADEGA de Brasília. A validade é para o 25/06/2026.
Abri a primeira caixa e de imediato senti o gosto azedo, com sabor de podre e aparência mofada com partes esbranquiçadas. A validade é para o 25/06/2026. Depois abri as outras 4 caixas para verificar e as mesmas estavam do mesmo jeito! Deixei uma caixa ainda fechada e armazenada na geladeira ainda fechada para comprovação caso seja desejado para averiguação!
Gostaria, de de ter os mesmos produtos com a devida qualidade esperada, se possível! Como procedo?
Espero retorno!
Obrigado
Att;
*****
Cel: *****
SQNW *****, bloco *****, apt. ***** - Noroeste - Brasília -DF
Enviado do meu iPhone
Compartilhe
Resposta da empresa
22/06/2026 às 08:51
Olá, Bruno!
Lamentamos sinceramente pelo ocorrido e agradecemos por nos informar. Estamos aqui para ajudá-lo da melhor forma possível e com toda atenção que você merece.
Encaminhamos um e-mail com todos os esclarecimentos e orientações necessárias para dar continuidade ao seu atendimento. Caso não localize nossa mensagem na caixa de entrada, pedimos, por gentileza, que verifique também sua pasta de spam ou lixo eletrônico.
Seguimos à disposição para ajudar no que for preciso e acompanhar você durante todo esse processo.
Com carinho,
Equipe Verde Campo
Réplica do consumidor
22/06/2026 às 09:00
Minha reclamação foi encaminha para o setor de qualidade. Ainda esperando resposta!
Comprei 6 iorgurtes estragados e dentro da validade. A única coisa que solicito são os mesmos produtos com a qualidade do respectivo produto dentro do esperado (sem estar estragado)! Nada além disso.
Obrigado
Réplica da empresa
22/06/2026 às 13:37
Olá, Bruno!
Gostaríamos de informar que as análises do seu caso já foram concluídas pelo nosso time responsável e a tratativa foi encaminhada para o e-mail cadastrado em seu atendimento. Pedimos, por gentileza, que verifique sua caixa de entrada e também as pastas de spam ou lixo eletrônico.
Permanecemos à disposição caso tenha qualquer dificuldade em localizar a mensagem ou necessite de esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Equipe Verde Campo