Sobremesa Láctea Cremosa sabor Chocolate azeda e com mau cheiro, apesar de dentro da validade.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

09/06/2026 às 17:31

ID: 250944297

Gostava muito da Sobremesa Láctea Cremosa sabor Chocolate - Natural Whey 12g de proteína, porém, as últimas que comprei vieram azedas, cheiro ruim, esbranquiçadas, achei que era problema do mercado, mas comprei em alguns mercados e estavam todas desse jeito, ao menos uns 10 potes tive que jogar fora, sendo que todos estavam dentro da validade. Fiz uma reclamação no instagram, e VÁRIAS pessoas disseram o mesmo, de várias cidades do Brasil. Então não dá mais pra arriscar comprar esse produto, uma pena, pois gostava muito, mas estão vendendo produtos estragados, isso pode dar um problema muito grave pra saúde das pessoas. Desse modo, quero que essa reclamação aqui sirva de alerta pros consumidores, não comprem, o produto está sendo comercializado estragado, e dentro do prazo de validade. E em nenhum momento a marca se posicionou até agora.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/06/2026 às 08:32

Olá, Roseane !

Lamentamos sinceramente pelo ocorrido e agradecemos por nos informar. Estamos aqui para ajudá-la da melhor forma possível e com toda atenção que você merece.

Encaminhamos um e-mail com todos os esclarecimentos e orientações necessárias para dar continuidade ao seu atendimento. Caso não localize nossa mensagem na caixa de entrada, pedimos, por gentileza, que verifique também sua pasta de spam ou lixo eletrônico.

Seguimos à disposição para ajudar no que for preciso e acompanhar você durante todo esse processo.

Com carinho,
Equipe Verde Campo

Réplica da empresa

16/06/2026 às 13:28

Olá, Roseane!

Agradecemos por ter compartilhado sua experiência conosco e lamentamos sinceramente a percepção negativa em relação ao produto.

Desde que recebemos sua manifestação, buscamos entrar em contato para entender melhor o ocorrido e prestar o suporte necessário. No entanto, até o momento, não obtivemos retorno com as informações complementares que solicitamos, as quais são fundamentais para que nossa equipe possa realizar uma análise adequada e dar continuidade ao atendimento.

Entendemos sua preocupação e valorizamos muito seu relato. Nosso compromisso é oferecer produtos de qualidade e segurança aos nossos consumidores, por isso gostaríamos muito da oportunidade de aprofundar a investigação do caso e esclarecer os pontos levantados.

Permanecemos à sua disposição e, assim que recebermos as informações solicitadas, daremos andamento ao atendimento com toda a atenção que sua manifestação merece.

Atenciosamente,

Réplica do consumidor

16/06/2026 às 13:43

Bom, vocês me mandaram um e-mail pedindo fotos de notas fiscais, rs. Eu não tenho, faço uma compra no mercado não guardo a nota esperando que alguma coisa venha podre e dentro da validade. Eu não tenho a nota guardada, por óbvio. E as fotos que tenho eu já mandei. A empresa que deveria ser proativa se responsabilizar e ver os últimos lotes desse produto, eu vi que várias pessoas estão reclamando do mesmo produto, tanto aqui quanto no Instagram, e não vi a empresa falando nada até agora. Eu não tenho pretensão de ser ressarcida de nada, com toda certeza vocês vão falar que preciso provar e tal. Meu intuito com essa reclamação é alertar a empresa e as pessoas. Obrigada.

Réplica da empresa

16/06/2026 às 13:51

Prezada Roseane,

Agradecemos por compartilhar novamente sua experiência e entendemos sua frustração diante da situação relatada.

Gostaríamos apenas de esclarecer que, além da nota fiscal, também solicitamos fotos da embalagem contendo as informações de fabricação do produto (como lote, data de fabricação e validade). Até o momento, não identificamos o recebimento dessas imagens, que são fundamentais para a nossa investigação.

Esses dados nos permitem rastrear todo o histórico produtivo do item, verificar registros de qualidade, identificar possíveis desvios e direcionar análises específicas, garantindo uma apuração mais precisa do ocorrido. Sem essas informações, infelizmente, ficamos limitados em nossa capacidade de investigar o caso e adotar eventuais ações corretivas relacionadas ao lote em questão.

De toda forma, valorizamos muito o seu relato. Manifestações como a sua são importantes para nossos processos de monitoramento e melhoria contínua, independentemente de qualquer solicitação de ressarcimento.

Caso ainda tenha acesso à embalagem e seja possível compartilhar uma foto das informações impressas na tampa ou no rótulo, permaneceremos à disposição para dar continuidade à análise.

Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de esclarecer essa situação.

Atenciosamente,
Equipe Verde Campo