Meus cães saíram com alergia e tive que arcar com medicamentos

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

09/07/2021 às 01:24

ID: 126381649

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Dia 23/06, levei meus cães para uma tosa higiênica. Percebi em casa que o serviço estava mal feito e que quase não houve tosa nos dois pets O pior não foi isso: eles começaram a se coçar desesperadamente! Pensei que fosse temporário, mas só agravou.
Observei que não era carrapato nem pulga, porque a coceira era somente ao redor do pescoço e nas patas dianteiras. Em minha cadela a coceira piorou e apelei para a clínica.
Dia 08/07 fui lá e o veterinário reconheceu que a tosa higiênica dos dois estava mal feita e que havia um processo alérgico no pelo dos cachorros. Disse que seria cortesia a tosa, não cobrou a consulta, mas EU TIVE QUE ARCAR COM OS MEDICAMENTOS!!! Deu R$*******,00
Estou realmente consternada porque não iria procurar a clínica se não tivesse certeza de que o problema tivesse se dado em decorrência do procedimento feito lá.
É óbvio que não vou levar meus pets lá novamente!
Estou aqui para alertar aos clientes sobre essa situação que pode acontecer com qualquer um de nós e a responsabilidade não é cumprida pela empresa em sua totalidade! Eu não deveria pagar absolutamente nada! Tanto que o veterinário ainda me perguntou se eu tinha alguma coisa pra questionar sobre o pagamento da medicação enfim! Não volto mais lá!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/10/2021 às 10:08

Quem tiver seus pets, não levem para a Latidos e Miados. Se passarem uma tarde lá, vão ver cães saindo de lá embrulhados e sendo levados em um carro tipo Fiorino (mortos, claro!).

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0