Continuo aguardando a entrega que era pra ter sido feita ha 1 mes!!!

Resolvido
Cuiabá - MT
05/04/2017 às 14:21
ID: 25351481
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOla, continuo aguardando a entrega que era pra ter sido feita dia 4/3, 30 dias atras! Gostaria que seja feita a entrega de qualquer maneira e ninguem atende ou retorna os emails.
https://*******
------------------------------------------------------
Número do Pedido: *******
Detalhamento do Pedido: https://**************
Data: sexta 03 março, *******
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/09/2017 às 12:35
Todos eles se mostram prestativos, porem demoram demais para resolver o problema em si. Nao tem atendimento telefonico, sempre por email o que talvez prejudica um pouco. Minha primeira compra foi perfeita, entregue no dia, tudo lindo. Porem minha segunda experiencia foi super traumatica, meu irmao nao recebeu o presente e demorou 6 meses para receber o estorno.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2