Fiz um depósito no jogo nessa plataforma

Não resolvido
Presidente Prudente - SP
25/08/2023 às 21:22
ID: 170884717
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a recarga de 30,00 ganhei no jogo minha conta está com *******,00 reais e não conseguir saca aí me mandaram uma mensagem que tinha que efetuar mais 30,00 para o saque ser liberado , efetuei o depósito e meu saque não foi liberado e estão pedindo mais depósito pra ser liberado, Quero meu dinheiro de volta
45.*******.*******/*******57 tá aí o CNPJ da empresa
Compartilhe
Resposta da empresa
30/08/2023 às 02:34
Caro usuário:
Olá!
Somos a equipe de atendimento ao cliente da Latin Pay e estamos felizes em atendê-lo.
A Latin Pay é uma empresa de serviços de intermediação de pagamentos e não fornece produtos finais para nenhum usuário.
Vimos o comprovante de pagamento que você forneceu, que inclui outras empresas de pagamento, verificamos apenas o serviço de pagamento da Latin Pay.
O comprovante de pagamento do Latin Pay que você carregou está incompleto, favor fazer o upload do recibo completo para que possamos enviá-lo para produtora do jogo para verificar a situação. Somos uma empresa de pagamentos, não lidamos com seu dinheiro sem nenhuma instrução de nossos clientes.
Se você tiver alguma dúvida, não hesite em entrar em contato com a equipe de atendimento ao cliente da Latin Pay, estamos sempre aqui para ajudar.
Este é o único endereço de e-mail de atendimento ao cliente da Latin Pay: *******
Obrigado pela sua compreensão.
Consideração final do consumidor
30/08/2023 às 07:33
Péssimo , com várias desculpas
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0