Não recebi os localizadores da viagem e não consigo reembolso do valor pago via PIX

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

16/10/2025 às 19:36

ID: 229547917

Fiz pagamento via pix no dia 13/01/25, para realizar uma viagem para Maragogi e Porto de Galinhas, que aconteceria no dia 15 a 19/10/25. Hoje eu estaria viajando.
Fiquei pedindo por vários dias, os localizadores de ida e volta, os nomes das pousadas e a empresa não se manifestou.
Como, essa referida empresa, já havia me deixado na mão, no período do meu recesso escolar, eu mandei mensagem DIRETAMENTE, sem resposta!!!
Não poderei resgatar o valor pago de 4 mil reais, por ter feito pagamento em pix e a contestação só poderia acontecer até 80 dias!
Não comprem NADA com a Latitude, que é administrada por ***** e *****, são [Editado pelo Reclame Aqui]!!! Pedindo reembolso, quero ver quando e se é que vou receber!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/01/2026 às 19:43

Não cumpriu o contrato.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0