Mercadorias destruídas

Não respondida
Caruaru - PE
16/03/2026 às 11:37
ID: 243383587
Primeira experiência com essa empresa e já foi péssima.Vamos por pontos:
. Embalagem violada. Sim, poderia não ter recebido, porém tem mais um detalhe, as caixas foram entregues no prédio vizinho. Tive que recolher lá
.Embalagens muito avariadas, sem nenhum cuidado, mesmo sendo peças frágeis
.Várias peças de porcelanas totalmente destruídas
. Estava precisando muito da mercadoria. Trabalho com personalizados.Acabei perdendo a venda por conta dessa transportadora
Não recomendo a empresa em hipótese nenhuma