Queijo com mofo dentro da validade e falta de retorno da empresa

Em réplica
Passo Fundo - RS
14/08/2026 às 17:09
ID: 256496651
Comprei um Queijo Mussarela Fatiado Latvida 500 g e, ao abrir a embalagem, encontrei uma das fatias com manchas escuras/esverdeadas, com mofo.
O mais preocupante é que o produto estava dentro do prazo de validade e a embalagem não apresentava sinais aparentes de violação. O produto foi mantido refrigerado adequadamente.
Assim que identifiquei o problema, entrei em contato com a empresa por e-mail e encaminhei fotos e vídeos do produto, da embalagem, da validade e das informações do lote, para que a ocorrência pudesse ser analisada.
Porém, não obtive nenhum retorno da empresa até o momento.
Estamos falando de um alimento que apresentou sinais de deterioração antes do vencimento, o que considero uma situação séria e que merece uma investigação por parte do fabricante, inclusive para verificar o lote e as condições de produção, embalagem e conservação do produto.
Não estou buscando apenas o ressarcimento do valor pago. Gostaria principalmente de um posicionamento da empresa sobre o ocorrido e sobre quais providências serão tomadas para apurar o problema.
Tenho registros fotográficos e em vídeo do produto, da embalagem, da validade e do lote.
Aguardo um retorno da Latvida e uma solução para o caso.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/08/2026 às 11:31
B
Réplica da empresa
21/08/2026 às 11:33
Bom dia, Sra. Camila Baseggio de Cezare!
Recebemos a sua reclamação e encaminhamos o seu atendimento para o nosso canal de WhatsApp, onde daremos continuidade ao seu atendimento e às tratativas necessárias.
Ficamos à disposição.