Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] de taxa de serviço e ausência de nota fiscal na Lauros Pizzaria

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Gravataí - RS

10/07/2025 às 20:24

ID: 221796103

Estive ontem 09/07/25 na lauros pizzaria de Gravatai muita gente reclamando inclusive eu ,não informam que será cobrado 10% de taxa de serviço.
Não está exposto no caixa ,nos anuncio do Facebook, só na hora do pagamento que vc fica sabendo e não dão nota fiscal .

Compartilhe

Resposta da empresa

11/07/2025 às 09:52

Olá! Tudo bem?
Agradecemos por ter vindo ao Lauros Gastronomia e por compartilhar sua experiência com a gente.

Nosso maior objetivo é proporcionar momentos especiais, e saber que algo não saiu como o esperado nos deixa atentos e comprometidos em sempre melhorar.

Pedimos desculpas se houve qualquer desconforto e reforçamos que estamos à disposição para conversar, ouvir você com carinho e buscar juntos a melhor forma de resolver essa situação.

Conte conosco e esperamos ter a oportunidade de te receber novamente para uma experiência ainda mais encantadora!

Atentamente: Karen Hartfeil
Coordenadora Comercial
Contato:*******