Pura enganação!

Não resolvido
Brasília - DF
19/07/2023 às 23:20
ID: 168562377
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesServiço "porco", executado às pressas por uma dupla mal preparada e que demonstra extrema má vontade.
Após meu feedback, o Sr. Lucas Fernandes de Sousa, dono da Lav Imper, disse que ele mesmo viria repetir o serviço. Puro "migué"! Mandou a mesma dupla, que chegou à minha casa com 1h20 de atraso. Novamente, o serviço foi uma [Editado pelo Reclame Aqui], o que agravou a péssima impressão que eu já tinha dessa empresa.
O Sr. Lucas me pareceu uma pessoa séria e responsável no primeiro contato. Fui enganado por um sujeito que não cumpre seus compromissos com qualidade, não atende minhas ligações e, por mensagem, disse que entraria em contato mas nunca deu retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/08/2023 às 14:51
Senhor seu serviço foi resolvido !!
Mais acabo de chamar se ainda sim precisar de outra coisa que esteja ao meu alcance
Réplica do consumidor
24/09/2023 às 09:43
O problema não foi resolvido, pois eles retornaram à minha casa, fizeram um serviço pior que o inicial e sumiram. Recebi um contato deles há alguma semanas admitindo o erro (finalmente responderam minhas tentativas de contato) e se oferecendob para refazer o serviço do zero. Já aceitei essa promessa uma vez e só me decepcionei e perdi tempo. Agora, não admito mais esse tipo de profissional em minha casa.
Consideração final do consumidor
20/12/2023 às 16:13
Serviço porco, executado às pressas por uma dupla mal preparada e que demonstra extrema má vontade. Esse problema não foi resolvido, pois eles retornaram à minha casa, fizeram um serviço pior que o inicial e sumiram. Recebi um contato deles algumas semanas depois admitindo o erro (finalmente responderam minhas tentativas de contato) e se oferecendo para refazer o serviço do zero. Já aceitei essa promessa uma vez e só me decepcionei e perdi tempo. Agora, não admito mais esse nível de prestador de serviço em minha casa.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0