Lavagem inadequada danifica pintura e componentes de BMW

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Joaçaba - SC

05/01/2026 às 19:32

ID: 236711331

Levei Minha BMW para lavar, Paguei à lavação mais cara com lavagem de chassi e com selante.
A mesma saiu de lá toda manchada.A espuma que sai do esguicho era roxo (parecia sabão Alumínio) tirando até a vitrificação que estava no carro, os vidros parece que ficou na chuva ácida, plásticos ficaram branco. Nas maçanetas e retrovisor ficaram sujo, tinha barro dentro da lavação com a força da água jogou barro na lata do carro.
[Editado pelo Reclame Aqui] não recomendo.

Tive que lavar novamente e aplicar cera para remover as manchas e fazer revitalização dos plásticos

Compartilhe