Quebraram uma peca da minha cortina, falaram q iriam arrumar e ja faz 1 mes e nao resovem e ainda quando cobrei me deseespeitram atraves de ofensas, gritos e quase apanhei.

Não respondida
Indaiatuba - SP
09/01/2024 às 13:04
ID: 180035115
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPaguei pela taxa para retirarem e instalarem a minha cortina, conseguiram quebrar, quando instalaram a cortina não corria mais, falaram q já estava quebrada, o q não estava, assumirá o erro e disseram q iriam arrumar, pois bem, aguardei por 1 mês, nada, cobrei a empresa e me enrolaram, tentando falar q a culpa não era deles e q teria q continuar aguardando, tentei ligar pra resolver, o gerente me chamou de mentirosamente e fez outras ofensas e desligou o telefone na minha cara, fui até a empresa para tentar solucionar, mas o senhor perdeu a cabeça e começou a gritar e veio para cima de mim para me bater. Foi horrível. Ainda continuo com o dano e sem solução pq ele disse q terei q esperar o qto tempo for necessário.