Atendimento ruim, desrespeito, má qualidade e fiscalização ineficiente na T63.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

06/02/2026 às 15:14

ID: 239992501

Já foi melhor , a equipe da T63 é desrespeitosa com os clientes , carros acumulando e eles brincando , conversando , literalmente com o [Editado pelo Reclame Aqui] ligado !
Os carros secam após a lavagem ficam manchados , não por excesso de carro , mas por preguiça e enrolação !
Ficam de resenha o tempo todo !
E o pior a fiscal que deveria acelerar o trabalho e a que mais interrompe e atrapalha o serviço .
Nota 3
Qualidade e atendimento pessimos !

Compartilhe