Cobrança indevida após cancelamento de contrato

Não respondida
Trindade - GO
24/02/2025 às 10:53
ID: 210693539
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um contrato para que pudesse lavar semanalmente meu carro nesta empresa, onde o pagamento era feito mediante débito na minha fatura de cartão de crédito, o que ocorria normalmente junto a operadora do cartão, porém, toda a vez que ia lavar o carro tinha que mostrar a fatura, para provar que estava adimplente, reclamei que tinha assinaturas de outros serviços em outros locais, e que não me cobraram isso, de nada adiantou, o que fez com que em 18 de jan de ******* eu pedisse o cancelamento do contrato, no final de janeiro fizeram a cobrança normalmente, entendi que pelo data que pedi a rescisão do contrato o desconto estaria vindo, mas no dia 22 de fevereiro de ******* O DESCONTO NOVAMENTE FOI EFETUADO, gente isso é um absurdo, quero ser ressarcido, o que fizeram não é certo!