Cobrança indevida de serviço de secagem em lavanderia

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

22/07/2026 às 21:26

ID: 254608439

Botei o credito de lavar e de secar,30 reaisna hora de secar falou que tava sem saldo,sendo que eu tinha acabado de pagar. Ai pra roupa não ficar molhada tive que pagar novamente pra secar. Ou seja,peguei duas vezes a secagem pra usar somente uma vez. Não sei se foi o sistema ou sei lá o que. Não é a primeira vez que tenho problemas com essa empresa. Sendo assim deixo aqui minha reclamação e um alerta aos próximos clientes. CUIDADO

Compartilhe

Resposta da empresa

23/07/2026 às 14:48

Olá, João. Tudo bem?

Lamentamos sinceramente pelo transtorno ocorrido e agradecemos por compartilhar conosco a situação. Compreendemos o quanto essa experiência pode ter sido frustrante e reforçamos que ela não reflete o padrão de qualidade e atendimento que buscamos oferecer aos nossos clientes.

Conforme alinhado em nosso contato direto, esclarecemos o ocorrido e definimos uma solução para o caso, buscando reparar os impactos gerados e garantir uma melhor experiência com nossos serviços.

Seguimos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade adicional e permanecemos comprometidos em aprimorar continuamente nossos processos e atendimento.

Atenciosamente,
Yarlisson Vieira
Lavanderia 60 Minutos

Consideração final do consumidor

23/07/2026 às 14:51

Ótimo retorno

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8