Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

22/05/2022 às 14:22

ID: 143823329

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Deixei um casaco em 14/04/22, para lavagem e retirada de uma pequena mancha. Depois de 30 dias, data agendada para retirada, busquei e simplesmente nem lavado, voltou com cheiro horrível. Infelizmente não tiraram a manvha e o casaco voltou mais sujo do que chegou. A reclamação não se refere a macha, mas a falta de zelo pelo fato do casaco ter voltado sujo.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2022 às 17:29

Sr. Marco Antônio, não estamos compreendendo a reclamação.
Não existe cadastro com o seu nome em nosso sistema e nós NUNCA pedimos o prazo de 30 dias para lavar qualquer peça deixada em nossas unidades.
Além disso não entregaríamos uma peça sem lavar e fedendo a um cliente.
O senhor tem certeza que este casaco foi deixado na BonaSecco?

Consideração final do consumidor

13/09/2022 às 13:10

Não confio mais nessa loja

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0