ROUPAS QUEIMADAS

Não resolvido
Brasília - DF
02/08/2022 às 11:27
ID: 147788067
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesLevei duas peças para lavar na Bonasecco unidade NOROESTE, Brasília/DF, e tive uma péssima experiencia. Um vestido voltou com uma cor diferente da que foi levado (mais claro, como se tivesse perdido a cor VIVA que tinha) e uma saia voltou super queimada, até o botão ficou branco e com a marca do cabide que estava pendurada. Ocorre que essa saia NUNCA tinha sido lavada antes, muito menos passado ferro. Tentei argumentar com a gerente, porém a mesma estava de licença maternidade, então fui atendida pela mulher que estava no balcão mesmo e que disse que a saia ja estava assim desde antes e que não podia fazer nada. Tive que pagar para ESTRAGAREM a minha roupa. PÉSSIMA EXPERIENCIA, nao recomendo!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/10/2022 às 13:12
Péssimo, total descaso com os clientes! Não indico e nem jamais volto lá!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0