Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

02/08/2022 às 11:27

ID: 147788067

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Levei duas peças para lavar na Bonasecco unidade NOROESTE, Brasília/DF, e tive uma péssima experiencia. Um vestido voltou com uma cor diferente da que foi levado (mais claro, como se tivesse perdido a cor VIVA que tinha) e uma saia voltou super queimada, até o botão ficou branco e com a marca do cabide que estava pendurada. Ocorre que essa saia NUNCA tinha sido lavada antes, muito menos passado ferro. Tentei argumentar com a gerente, porém a mesma estava de licença maternidade, então fui atendida pela mulher que estava no balcão mesmo e que disse que a saia ja estava assim desde antes e que não podia fazer nada. Tive que pagar para ESTRAGAREM a minha roupa. PÉSSIMA EXPERIENCIA, nao recomendo!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/10/2022 às 13:12

Péssimo, total descaso com os clientes! Não indico e nem jamais volto lá!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0