Primeira e última experiência - Péssimo serviço

Respondida
São Gonçalo - RJ
15/01/2019 às 11:29
ID: 41939927
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPrezados, bom dia!
Gostaria, através deste, de expressar minha insatisfação com os serviços prestados pela empresa. Por indicações de amigos, resolvi experimentar os serviços da lavanderia express e agendei no dia 04/01 uma coleta para o dia 08/01 com entrega agendada para 4 dias depois, dia 11/01, última sexta-feira.
No dia 08/01, a roupa foi coletada pela manhã. Tratam-se de roupas de festa que não são de minha posse e deveriam ser devolvidas ao dono no final de semana. A entrega estava programada para sexta-feira até às 18h. Às 17h tentei contato para confirmar a entrega e não consegui falar. Aguardei na empresa até às 19:30 e não houve entrega e nem contato para informar do atraso. Não pude devolver as roupas aos donos, que por ventura, viajaram ontem para outro Estado e eu não tenho como mais devolver pessoalmente.
Entrei em contato ontem pela manhã por telefone, explicando a situação e me retornaram informando que o vestido não secou e que entregariam na data de hoje, 15/01. Informei que as roupas precisavam ser devolvidas na data de ontem 14/01, pois não eram minhas e a pessoa viajaria ontem para outro Estado. Me informaram que iam tentar me ajudar e entregar ontem. Oi? Me ajudar? A data de entrega era sexta-feira, dia 11/01 e não recebi nenhum pedido de desculpas ou satisfação pelo atraso.
Recebi hoje um e-mail informando que a entrega foi adiada para hoje por motivo não informado.
Este é realmente o modo como vocês fidelizam o cliente? Como primeira experiência vocês acham que eu vou voltar a lavar com vocês sem saber quando minhas roupas vão chegar? Acham que vou indicar o serviço assim como me indicaram?
Ainda, depois de gastar ******* reais de lavagem, vou ter que arcar com os custos do envio destas roupas por Sedex, que excedem o valor gasto, pela simples falta de compromisso da empresa.
Muito decepcionada com o serviço, atendimento e qualidade!
Compartilhe
Resposta da empresa
06/02/2019 às 13:15
Prezada Cintia,
Apenas para darmos continuidade nesse histórico de postagem, que não foi respondido antes pois estávamos negociando por e-mail.
Logo após seu e-mail que veio junto a reclamação neste site, entramos em contato nos desculpando pelo atraso e oferecendo ou um crédito de R$ *******,00 na lavanderia para amenizarmos o transtorno causado e nos oferecemos para realizar o envio, mas a senhora alegou que não gostaria de nos passar o endereço da pessoa em questão (o que nós compreendemos) e então oferecemos reembolso do valor de envio.
Na ocasião, a senhora enviou a simulação de valor de frete pelo Sedex que ficava em torno de R$ *******,16.
Prontamente respondemos que poderíamos fazer o reembolso deste valor mediante envio de Nota Fiscal, declaração de conteúdo e confirmação de endereço de entrega fornecidos pelos Correios, mas não obtivemos mais resposta.
Este e-mail foi enviado dia 17/01/******* e estamos aguardando seu retorno para resolvermos essa questão.
Atenciosamente,
Layla Fernandes.