LAVEXPRESS Rua Floriano Peixoto - Santos

Não resolvido
São Paulo - SP
05/09/2024 às 18:21
ID: 196778919
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeu marido mandou lavar uma camisa nesta lavanderia de Santos, LAVEXPRESS. Além do péssimo atendimento ainda mancharam a camisa, voltamos e o atendente foi de extremo despreparo. Para reclamar precisa entrar no whatsapp, eles não te atendem no local, e esperar a boa vontade do responsável. Enfim, após toda a dor de cabeça ainda entregaram a camisa com sujeira nas mangas. Não tivemos coragem de voltar para reclamar mediante a tamanha má vontade de todos e o receio de ainda estragarem a peça.. Inacreditável! não arrisquem!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/06/2025 às 14:02
Péssimo atendimento, serviço ruim e sem nenhuma consideração ao cliente.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0