LAVEXPRESS Rua Floriano Peixoto - Santos

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/09/2024 às 18:21

ID: 196778919

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Meu marido mandou lavar uma camisa nesta lavanderia de Santos, LAVEXPRESS. Além do péssimo atendimento ainda mancharam a camisa, voltamos e o atendente foi de extremo despreparo. Para reclamar precisa entrar no whatsapp, eles não te atendem no local, e esperar a boa vontade do responsável. Enfim, após toda a dor de cabeça ainda entregaram a camisa com sujeira nas mangas. Não tivemos coragem de voltar para reclamar mediante a tamanha má vontade de todos e o receio de ainda estragarem a peça.. Inacreditável! não arrisquem!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/06/2025 às 14:02

Péssimo atendimento, serviço ruim e sem nenhuma consideração ao cliente.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0