Tênis danificado durante lavagem e falta de solução

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
25/07/2025 às 11:11
ID: 222973995
Deixei um tênis Zegna na loja, lavaram, mancharam o tênis e não resolveram o problema, informaram que a culpa é da cola, única coisa que propuseram foi ressarcir o valor que eu paguei pela lavagem.. Já demonstra que não são sérios, fique ciente que não se responsabilizam caso estraguem seu tenis!
Compartilhe
Resposta da empresa
08/09/2025 às 21:18
Prezado,
A Sneaker Clean está ciente do ocorrido e já tratou diretamente com o cliente na busca da melhor solução. O par de tênis da marca Zegna foi entregue em nossa unidade apresentando algumas manchas pré-existentes, conforme apontado no laudo técnico disponibilizado ao cliente.
Após a realização do procedimento, o resultado não foi totalmente satisfatório, visto que as marcas não puderam ser removidas em sua totalidade. Reconhecendo a insatisfação, prontamente oferecemos o ressarcimento integral do valor pago pelo serviço, como forma de garantir a transparência e o compromisso da Sneaker Clean com a qualidade e a satisfação de seus clientes.
Entretanto, até o presente momento, o cliente optou por não aceitar a devolução do valor, o que tem dificultado a conclusão definitiva do caso. Reforçamos que nossa empresa permanece à disposição para solucionar a situação da forma mais justa e transparente possível.
Atenciosamente,
Sneaker Clean Oficial
Réplica do consumidor
09/09/2025 às 10:20
A empresa manchou o tênis de R$7.*******,00, comprovado pela própria funcionária, e propõe não cobrar o serviço, fiquei atentos a empresa é desonesta!