Produto Horrível - Não entrega o que promete

Resolvido
Belo Horizonte - MG
28/05/2025 às 10:56
ID: 218211439
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha tinta chegou e fui pintar minha jaqueta. Fiz conforme as instruções, pintei em um local externo, etc. Simplesmente manchou minha jaqueta toda, o conteúdo de produto não dá para uma peça toda, quem sabe um par de tênis. Vou ter que jogar a jaqueta fora. Espero pelo menos de vcs o reembolso do valor que eu paguei. Enviei mensagem no WathsApp e nem resposta me deram. Não recomendo o produto!
Compartilhe
Resposta da empresa
29/05/2025 às 09:48
Bom dia, Sandra.
Tudo bem?
Conforme falamos no número informado, efetuamos o reembolso. Mais uma vez, pedimos desculpas e agradecemos por compartilhar sua experiência. Isso nos ajuda a melhorar cada vez mais.
Estaremos sempre à disposição.
Consideração final do consumidor
04/06/2025 às 08:57
A empresa me devolveu o dinheiro do produto, infelizmente perdi a jaqueta, mas pelo menos não fiquei no prejuizo do valor pago pela tinta.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7