Vestido chegou atrasado, na cor errada e com reembolso indevido

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/07/2025 às 17:39

ID: 221024065

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um vestido no site da Lavetir para o casamento do meu irmão. A compra foi feita com antecedência, mas o vestido chegou com enorme atraso o que já causou um transtorno enorme.

Para piorar, o vestido veio na cor errada: comprei cinza, e recebi lilás completamente inadequado para o evento.
Tive que arcar com:
Frete internacional
Taxas para liberar o vestido nos Correios
Novo frete para devolver o produto

Mesmo diante de tantos erros cometidos pela loja, a Lavetir está propondo devolver apenas 70% do valor do vestido, o que é inaceitável.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, quando o produto entregue não é o que foi comprado, o cliente tem direito a reembolso total, incluindo taxas extras geradas pela falha da empresa.

Exijo o reembolso integral de 100% do valor pago, além da devolução das despesas com impostos e fretes. Aguardo resolução urgente

Compartilhe