Comprei dois pneus,um deu problema

Não respondida
São Paulo - SP
11/10/2024 às 10:16
ID: 199406137
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei dois pneus na loja lavei,mas em menos de três meses uns dos pneus rachou por dentro não sei como, liguei p eles falando que ainda estava na garantia,mas eu perdi a nota ,mas falei p eles que tenho o comprovante do cartão de crédito é dá pra comprovar que ainda está na garantia,mas me me falaram que sem a nota não dá pra eles trocaremaí no caso joguei meu dinheiro no lixo, absurdo.