Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/10/2024 às 10:16

ID: 199406137

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei dois pneus na loja lavei,mas em menos de três meses uns dos pneus rachou por dentro não sei como, liguei p eles falando que ainda estava na garantia,mas eu perdi a nota ,mas falei p eles que tenho o comprovante do cartão de crédito é dá pra comprovar que ainda está na garantia,mas me me falaram que sem a nota não dá pra eles trocaremaí no caso joguei meu dinheiro no lixo, absurdo.

Compartilhe