Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

29/01/2024 às 19:46

ID: 181525267

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei quato pneus e dois apresentaram problemas um deles rompeu a estrutura com muito custo trocaram o outro apareceu uma bolha na lateral interna e vazou sem reparo, entrei em contato e disseram que não vão trocar, pelo que vi aqui ja e recorrente a falta de carater dessa loja em vender e não cumprir com a garantia, acredito que nem vão responder , porém vou denunciar no procom e no SEFAZ por não emitir nota fiscal , vou verificar se o pneu esta regulamentado e tabem denunciar por quesrão de segurança, um pneu desse pode estourar e acabar matando alguem , a qualidade e pessima

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/10/2025 às 13:04

Agem de má fe

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0