Pneu danificado na garantia

Não resolvido
Santos - SP
29/01/2024 às 19:46
ID: 181525267
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei quato pneus e dois apresentaram problemas um deles rompeu a estrutura com muito custo trocaram o outro apareceu uma bolha na lateral interna e vazou sem reparo, entrei em contato e disseram que não vão trocar, pelo que vi aqui ja e recorrente a falta de carater dessa loja em vender e não cumprir com a garantia, acredito que nem vão responder , porém vou denunciar no procom e no SEFAZ por não emitir nota fiscal , vou verificar se o pneu esta regulamentado e tabem denunciar por quesrão de segurança, um pneu desse pode estourar e acabar matando alguem , a qualidade e pessima
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/10/2025 às 13:04
Agem de má fe
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0