Pneu de péssima qualidade

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
29/05/2025 às 17:52
ID: 218362357
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei 2 pneus remoud, chegou no prazo, beleza, levei para os profissionais colocarem os pneus, fiz alinhamento, balanceamento, tudo que possível na oficina, o pneu nao durou 4 meses, falei com o vendedor e eles alegam que nao dão garantia de uso, sendo que nao dura nem 4 meses os pneus, nao indico, péssima qualidade !
Tenho nota fiscal dos serviços e eles falam que foi mau uso.